Tendência: Jegging

29 de agosto de 2014

"Meu deus Náh, o que é isso?" Calma meninas, calma, vou explicar direitinho o que são.
Jegging é uma mistura de calça skinny + legging, o que resultou na linda Jegging. É isso mesmo meninas, a diferença entre os dois modelos é o cós, que é usado um elástico nas jeggings ao invés do zíper e o material, que nas jeggings é uma malha mais fina que imita jeans.
E como eu escolho uma Náh?  É só escolher o estilo que mais se identifica e se jogar na legging jeans! As jeggings vêm com vários tipos de lavagem, ou seja, varios looks diferentes! Há tanto a lavagem comum quanto com lavagem tipo “ácida”, que deixa a calça manchadinha, ideal para quem gosta de ousar.
Para acompanhá-las, invista nas blusas mais largas e mais compridas na parte de cima, para contrapor o justo com o largo. Eu indico em usar com t-shirts que tampem o bumbum, ou casacos longos como trench coats, maxi cardigãs e blazers tipo boyfriend. As jeggings também são perfeitas quando acompanhadas de botas de cano alto ou ankle boots, quando o clima estiver um pouco mais frio, mas também são ótimas quando usadas com sapatilhas, coturnos ou tênis coloridos, vocês podem escolher a vontade, o que vale é se sentir bem.

ONDE EU ENCONTRO?
 as lojas C&A, Zara, Riachuelo, Renner e Marisa, já começaram a investir nessa tendencia e esta dando super certo, sem falar que é bem baratinha.

E para vocês se inspirarem....



Gostaram? então comentem ai em baixo, meus amores. Querem dar dicas ou tirar duvidas, pode deixar ai também que vou com certeza responder. Beijinhos meus amores.

0 comentários:

Postar um comentário