Tendência: Anos 70 de volta?

15 de agosto de 2014

Bom dia galerinha linda!!
Me perdoem a demora na postagem, probleminhas na net mais estou aqui de volta, Ebaa...
E para minha postagem da semana, pensei em "Anos 70" ou a Era disco, como também é conhecida. Vista pelas roupas estravagantes, coloridas, sandálias plataformas, oculos redondos, franjas, vestidos com estampas abstratas, eu não me envergonho em falar que é uma das épocas que mais gosto, então, com essa tendencia em mente, trouxe para vocês, uma forma de usar, sem sair da moda. Veja só.

Coroa de Flores

Na novela Boogie Oogie, a personagem de Isis Valverde usa uma coroa de flores na cabeça em seu casamento, mesmo sendo uma caracteristica do visual "hippie", o  acessório anda sendo usando até pela cantora Lana Del Rei e Florena Welch.

Chapéu Floppy

Chapéu com abas largas, popularizado na  década de 60 e começo dos anos 70 ao ser usado pela atriz francesa Brigitte Bardot, hoje esta sendo usado bastante em qualquer estação.


Calça Boca de Sino

Principal caracteristica da década, voltou com outro nome, agora conhecida como "Flare", em alta ha algumas temporadas, ganha ainda mais força.

Franjas

Anos 70, as franjas eram usadas pelos "Hippes" em xales, coletes e blusas. Hoje voltam mais versáteis e podem ser encontradas até mesmo na praia.


Legging com efeito metalizado

O final da década de 70 pela "Geração Saúde", que destacou a roupa elástica de academia, que também era vista nas discotécas da época. Hoje a peça é muito usada no dia-a-dia.



Barriga de fora

A "mini blusa" ficou em alta nos anos 70,80,90 , voltou com mtudo e de nome novo o "top Cropped". Looks casuais ou esportivos, também vai bem em looks elegantes com parte de baixo (calça, saia ou shorts) cobrindo o umbigo.

Cintura alta

As peças de baixo com cintura no lugar ou cintura alta, icou popular até a década de 90, mas ficou fora da moda durante os anos 2000. Hoje, ela volta com tudo e pode ser bem diversificada.



Então pessoal, é isso. Comentem ai em baixo com o que achou e novas ideias para postagens.
Obrigado!!

0 comentários:

Postar um comentário