Óculos escuros.

7 de setembro de 2015



O verão 2016 vem cheio de novidades e uma delas é os modelos de óculos escuros que fizeram sucesso nas passarelas. Seja em dias ensolarados na cidade ou em uma praia, os óculos são os acessórios indispensáveis para qualquer mulher e para sair arrasando por ai, trouxe para vocês algumas das promessas de sucessos desta temporada.

1 - Espelhados.



Essa é uma tendência que veio para ficar, encontrado em várias cores como verde, amarelo, azul, vermelho, rosa ou prata, com diversos formatos, esse é o tipo certo para quem quer brincar e combinar roupas com o acessório e sair arrasando pelas ruas.

2 - Aviador.



Um clássico nunca sai de moda, com essa belezinha não é diferente, o óculos aviador da marca Ray-Ban é um bom acessório para quem quer investir seu dinheirinho. Pode encontrar as lentes em diferentes cores, incluindo os polarizados.

3 - Redondo.



O vintage é a maior tendência desse ano e no verão no poderia ficar por fora. Trazendo da década de 60 para os dias atuais, os óculos de modelo redondo estilo John Lenon deixa qualquer uma cheia de estilo e modernizado.

4 - Cat-eye.



Tomaram seu espacinho nas passarelas para recordar todo o glamour das décadas passadas. Embora não se adapte a qualquer tipo de rosto, estará bastante presente neste verão.

5 - Wayfarer.



Óculos que vai continuar presente é o wayfarer da marca Ray-Ban. Diversas cores, lentes espelhadas indo do mais casual até os mais extravagantes, da para entender o porque dele continuar fazendo sucesso por ai.

3 comentários:

  1. Adoro o cat-eye! Mas como uso óculos de grau nunca uso o de sol :(

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/ <3

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o aviador é o modelo mais lindo que tem!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
  3. amo o redondo e o cateye, mas so tenho o wayfarer em casa hahaha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir