Geek Chic!

14 de setembro de 2015



Você tem por ai óculos grandes de acetato? Esta vestido ou tem uma t-shirts com piadas, quadrinhos, séries e entre outros? Carrega por ai ou tem na sua casa dispositivos tecnológicos ou livros e HQ's ? Então sinto muito informar mas  você tem um caso sério de tendência geek Chic!

O Geek é uma gíria inglesa que se refere a pessoas peculiares ou excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro, histórias em quadrinhos, livros, filmes, animes e séries. A tendência geek começou a um tempo e vem sendo um sucesso pela garotada por ai, seja na decoração ou nas roupas, o caso é que a  moda geek chic virou tendência e muito linda.

Deixarei para vocês duas dicas de moda geek chic.

1 - óculos nerd.

Taylor Swfit, Anne Hathaway, Elijah Wood entre outros famosos são adéptos dos óculos grandes de acetato, o legal é que esse tipo de óculos era evitado por "descolados".




2 - Roupas.

The shirts , saias com pregas, coletes, camisas estampadas com personagens de anime, HQ's, florais são muito usados por geeks de todo o mundo e várias marcas estão investindo nessa onda, como Luella, Marc by MaRC e até mesmo lojas de departamentos.










2 comentários:

  1. ADOREI, meu trabalho na faculdade este semestre é criar um blog e falar sobre um tipo de cultura jovem, meu grupo escolheu a cultura nerd e um outro escolheu os geeks, como é um pouco parecido decidimos fazer uma parceria e eu vou falar um pouco sobre a moda deles...
    Gostei muito do seu post e acho alias um estilo muito fofo das meninas.
    Se quiser dar uma conferida: abcdosnerds.blogspot.com.br *-*
    XOXO :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, meu trabalho na faculdade este semestre é criar um blog e falar sobre um tipo de cultura jovem, meu grupo escolheu a cultura nerd e um outro escolheu os geeks, como é um pouco parecido decidimos fazer uma parceria e eu vou falar um pouco sobre a moda deles...
    Gostei muito do seu post e acho alias um estilo muito fofo das meninas.
    Se quiser dar uma conferida: abcdosnerds.blogspot.com.br *-*
    XOXO :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir