O que não pode usar!

12 de agosto de 2015


A moda vem ditando o que podemos ou não usar a muito tempo, porém com o passar dos tempos isso vem mudando e hoje, nem tudo o que a moda diz ser errado é realmente errado, afinal o importante é sentir-se bem sempre. Com esse pensamento trouxe para vocês algumas regrinhas que você pode sim, deixar lá no fundinho do seu guarda-roupa e esquece-las, vamos lá?


. Peça justa só para MAGRINHAS.


Nada disso, demorou muito para que a mulherada valorizasse suas curvinhas e deixar de lado essa ideia de esconder sua beleza natural. Uma das celebridades que adaptou esse estilo foi a Kim Kardashian, a gatona abusa dos vestidos bandage, saias e top cropped justinhos, realçando suas curvas e dando invejinha a mulherada.

. Shortinhos só no verão.



Nada disso, você pode estar linda no inverno usando aquele shortinho lindo, monte seu look com meia calça quentinha ou meia longa, um salto fofo e pronto, esta pronta para arrasar nas ruas.

. Se é festa, não esqueça do salto.


Nada pior do que aquele desconforto quando se usa um salto alto e tem que ficar em pé por algumas horas, o melhor é estar bem, linda e confortável, então esqueça dessa história de salto alto em uma festa e abuse de rasteirinhas, sapatos baixos e por ai vai.


. Roupas para a idade certa.


Várias fashionistas estão usando e abusando dos estilos que amamos e estão mais do que certa, afinal  o seu estilo próprio não deve mudar só porque você esta a adquirindo mais experiencia.


. Moletom só nos esportes.



Quer um look moderno e super elegante? Aposte no moletom. Seja com uma saia mais trabalhada, um salto alto ou uma peça mais elegante, a peça vai bem com tudo e o melhor, deixa aquele contraste casual elegante que todo mundo adora.

. Midi só com scarpin.



Saias midi são lindas, porém muitas pessoas  acabam ficando com medo de ficar com a silhueta achatada e por isso acabam usando com o salto alto, mas isso não tem nada haver, o que vale é deixar o look mais casual, por isso invista em sapatilhas, rasteirinhas e por ai vai.

Essas foram algumas regras que foram quebradas, ainda há uma infinidade de outras regrinhas, mas isso fica para depois, espero que tenha gostado deixe ai nos comentários o que vocês acharam.





2 comentários:

  1. A sociedade dita muita regra e acaba pegando né? É muito chato isso ainda bem que a moda sempre contraria as regras dependendo do momento, beijos!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post! Acho que a moda é cada vez mais isso, quebrar os paradigmas e vestir o que te faz bem e feliz!
    Beijoss

    http://www.aastronautademarmore.com/

    ResponderExcluir