Tendência: Sem salto, mas estilosa.

29 de junho de 2015


Quando pensamos em um look perfeito, logo vem em nossa cabeça salto alto, não é mesmo? Mas isso não é mentira, o salto da aquele toque a mais na produção e d3ixa um resultado super incrível. Porém não é só de salto que se vive um look, separei para vocês umas dicas para ficarem belas mesmo com o pé no chão.

Alpargatas e Tênis.

Um dos mais faceis e divertidos jeitos de deixar o salto guardado é apostar em tênis e alpargatas. Seja com saia de paetê, tecido pesado, roupa que remete ao chique ou até mesmo o casual. O que acontece é que o lookvai ficar moderno e super estiloso.

Amarração.
Sapatilhas de amarração estão se tornando as queridinhas das fashionitas! Lindas e super delicadas, elas caem muito bem com jeans e vestidos.

Sapatilhas metalizadas.
Elas também são otimas opsões para um look estiloso. Cheio de charme e um ar "arrumadinho", fica muito lindo com um look convencional.

Sapatos da mesma cor da calça.
Essa é uma super dica para quem quer dar aquele ar de mais alta e o melhor, sem saltos. Usando o sapato da mesma cor que sua calça ou meia calça, não tem aquela quebra de silhueta, isso deixa o ar de mais longelíneo.

Aplicações.
Sapatilhas e rasteiras com aplicações, brilhos e pedrarias é uma boa pedida para montar um look estiloso e mais arrumado, mesmo sem o salto alto, ou seja, você não deixa o conforto de lado e com um ar doce e bem feminino.

Vou deixar algumas fotos para vocês se inspirarem e  montarem looks adoraveis.






Então é isso pessoal, é isso, espero que tenham gostado, deixem ai nos comentarios o que acharam.


2 comentários:

  1. Eu raramente uso salto alto, mas é realmente, quando pensamos em um look perfeito, sempre imaginamos com salto alto, incrível né? hahaha! Mas adorei suas inspirações, principalmente pra mim que não uso muito salto *-*
    Adorei o seu blog, estou seguindo ♥

    estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade Aline, eu fui obrigada a ficar mais de um ano sem usar salto e... puts, tive que me virar como podia, que bom que gostou e seja bem vinda a família!!!!

      Excluir