Make : Dia a dia.

13 de março de 2015


Oi meninas tudo bem?
Hoje vou começar com um assunto que toda mulher gosta, make, pois é, seja um batom, um rimel apenas, adoramos nos maquear, não sei vocês, mas uma make, a mais simples que seja, ja me deixa com um ar de poderosa. Com isso cada vez mais jovens estão usando makes e não adianta falar que estão novas ou não é a idade, porque sempre vão usar, o que podemos fazer é ajudar, pensando nisso, vou mostrar um passo a passo de make que vão poder usar na escola, no trabalho, enfim, no dia a dia. Vamos conferir?





1 - Com a pele ja pronta, passe um tom de marrom bem claro, na paleta fenzza make up trio de sombras life numero um (1) você encontra essa tonalidade usada na foto, passe a cor por toda a palpebra movel.

2 - Terminado, na mesma paleta use o tom de marrom, desta vez aplique com o pincel de esfumaçar apenas no canto do olho, formando um "v".



3 - Agora, com o lapis preto, faça um delineado, não precisa ser muito fino, aqui você pode usar o lapis ultra color para esfumaçar preto da avon.

4 - Esfumace o delineado como mostra na figura acima.


5 - Passe uma mascara de cílios na cor preta, eu uso o da maybelline, mas fica a sua escolha, lembrando qur quanto mais passar mais seus cílios ficarão alongados, lembre-se de passar em baixo também.

6 - Pronto, ombatom fica de sua escolha.



Então é isso meninas, espero que tenham gostado, duvidas pode deixar ai nos comentarios, sujestões também, até a proxima.
Beijinhos.

7 comentários:

  1. Que lindo que ficou! Confesso que pra ir pra aula, tenho preguiça de passar rímel embaixo hahaha antes tinha mais paciência, passava delineador, ajeitava a pele... hoje em dia passo só um pó porque no verão eu acordo com ela meio oleosa e rímel rs

    Isadora Adora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sei como é Isadora, mas não desista é sempre bom estar maqueada

      Excluir
  2. Adorei a make vou testar ela agora. Blog super fofo amei. Um Beijão :*
    http://lorenahmoreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei... gosto de maquiagem assim, nada muito colorido e bem sofisticada!!
    Mas para ir pra facul não tenho paciência... vou de cara lavada msm!! rs

    Beeijos
    www.juntocomigo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk imagino Denise, mas essa make vc usa quando for sair, no dia a dia, vai ficar otimo

      Excluir
  4. Adorei a make! Super simples e prática para o dia a dia.
    Parabéns pelo post, beijos

    ResponderExcluir